24/07/2014 às 08h35min - Atualizada em 24/07/2014 às 08h35min

Morador faz programa com duas mulheres e reclama de furto de R$ 1.300,00

Araguaia Notícia
Reprodução

Um morador de Barra do Garças se envolveu numa confusão na quarta-feira (23) que foi parar na delegacia. Ele saiu com duas jovens sendo uma casada e outra de 15 anos inicialmente para tomarem cerveja em Aragarças-GO. 

Após a ingestão de bebida alcoólica, o trio decidiu ir para um motel no município goiano onde o morador alega que ‘ficou’ com a jovem casada e lhe deu 100,00 ao final. Na saída do motel, ele sentiu falta de R$ 1.300,00 em dinheiro que estavam na carteira e suspeitou das mulheres.

Diante do sumiço do dinheiro, eles decidiram voltar até o motel para ver se encontravam a grana e nesse momento apareceu o esposo da jovem casada para aumentar mais ainda a confusão. Houve um bate-boca e o morador reclamou sobre o desaparecimento do dinheiro, mas as jovens ignoraram o fato e foram embora de moto.

O morador foi atrás e fez ameaças para recuperar o dinheiro. As jovens com medo da reação dele procuraram a Polícia Militar (PM) que registrou a ocorrência e encaminhou os envolvidos para delegacia para esclarecer o sumiço do dinheiro.

Vale ressaltar que o dinheiro na verdade pertence a uma terceira pessoa que passou ao morador para ele comprar roupas em Goiânia para esta pessoa revender na Barra.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%