Juliana Kolankiewicz se reúne com lideranças, hoje, em Barra do Garças

Por

Araguaia Notícia com Semana 7

Juliana Souza Kolankiewicz (MDB), única mulher candidata a deputada federal pelo região, se reúne nesta quinta-feira (1/9) com simpatizantes de sua campanha eleitoral na Unimed Araguaia, em Barra do Garças, às 19h.


A primeira-dama de Água Boa lançou oficialmente, na terça-feira (30/8), a candidatura dela para disputar uma vaga na Câmara Federal. O evento contou diversos apoiadores e lideranças políticas.

Após encontro, a candidata deve seguir agenda no município de Barra do Garças para se reunir com outros apoiadores e, posteriormente, continuará percorrendo a região do Araguaia.

 


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »