Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/08/2022 às 17h06min - Atualizada em 30/08/2022 às 17h06min

Polícia prende 'novinha' que atraiu jovem de facção rival para executá-lo

Gazeta Digital
Araguaia Notícia
A Polícia Civil prendeu, no último dia 22 de agosto, em Barra do Garças, Larissa Brumatti da Silva, 23, por envolvimento na execução do adolescente Rean Kalel Vilasboas Andrade, 17, em março deste ano, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Ela confessou o crime.

De acordo com informações, Larissa tinha uma dívida com membros de uma facção que ela fazia parte. Para quitar o pagamento, atraiu Rean, da facção rival, para uma emboscada para que ele fosse executado.

O jovem foi torturado até a morte e teve seu corpo queimado. O corpo dele foi encontrado carbonizado com pés e mãos amarrados em um terreno baldio.

À polícia, Larissa disse que atraiu Renan e o entregou a membros de uma facção criminosa. No dia 16 de fevereiro ele foi apreendido junto com um grupo armado que se denominava membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo o delegado Marlon Nogueira, da Polícia Civil, outros participantes da execução do rapaz já foram identificados e são procurados pela polícia. Entre eles, Juliano Santos da Silva, motorista de aplicativo que levou membros da facção para o local do crime.

Confira abaixo a matéria do repórter Giovani Júnior veiculada no programa Cadeia Neles, da TV Vila Real (Canal 10.1), nesta terça-feira (30).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »