Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/08/2022 às 15h50min - Atualizada em 30/08/2022 às 15h50min

Mulher tem carro roubado ao sair de academia e bandido capota carro durante a fuga

Na fuga o fugitivo bateu na traseira de uma carreta, saindo da pista e capotando o veículo, a aproximadamente 5 km do perímetro urbano de Vila Rica.

Foto: Reprodução - Vila Rica News
Araguaia Notícia com VILA RICA NEWS e Água Boa News

Uma mulher teve o carro roubado, na manhã desta terça-feira (30), quando saía de uma academia, na Avenida Brasil, em Vila Rica. A vítima tinha deixado o veículo estacionado em frente ao estabelecimento.

De acordo com informações obtidas pela reportagem o criminoso estava sentado próximo ao veículo, acompanhado de uma criança. Ao sair do estabelecimento e entrar em seu veículo, a vítima foi surpreendida pelo bandido que usou de força física para retirar a mulher de dentro do carro e roubar o Renault Fluence branco, fugindo em seguida pela Rodovia Federal BR 158, sentido a Confresa.

A criança que acompanhava o criminoso, foi deixada no local do crime. Na fuga o fugitivo bateu na traseira de uma carreta, saindo da pista e capotando o veículo, a aproximadamente 5 km do perímetro urbano de Vila Rica.  

A Polícia Militar mobilizou várias viaturas nas buscas pelo bandido e chegou minutos depois do acidente, mas não conseguiu prender o criminoso que, mesmo após o acidente, conseguiu se evadir do local, tomando rumo ignorado.

Segundo informações, o suspeito de ter praticado o crime é residente de Confresa, e estaria em Vila Rica para realizar o roubo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »