Lei Seca recolhe 31 veículos e prende 1 por embriaguez em Barra do Garças

Por

 A 21ª edição da operação Lei Seca em Barra do Garças terminou por volta das 02h30 da madrugada de sábado (27/8) na avenida Salomé Rodrigues. Além da gloriosa Polícia Militar, participaram da ação a 3ª Ciretran e a Polícia Civil. 

Foram 47 autuações registradas com 6 pessoas notificadas por dirigirem veículos sem habilitação (CNH); quatro pessoas sem sem CNH ou PPD; treze por conduzirem veiculo sob efeito de alcool e que se recusaram a fazer o teste de alcoolemia; um condutor por transportar crianças em veículo automotor sem observância das normas de segurança; oito com licenciamento atrasado; um por escapamento inoperante; um por mau estado de conservação; uma prisão por embriaguez; 213 teste de alcoolemia; 31 veículos recolhidos e 20 carteiras (CNH) recolhidas. 

 


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »