Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/08/2022 às 10h47min - Atualizada em 26/08/2022 às 10h47min

Vila Nova contrata jovem água-boense para reforçar o time sub-15

Gustavo de Paulo, 15 anos, assinou contrato com o Colorado e já treina com sua nova equipe.

Araguaia Notícia
Água Boa News 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O jovem jogador de futebol de Água Boa Gustavo Martins de Paulo, 15 anos, firmou contrato profissional com o Vila Nova Futebol Clube, em Goiânia/GO. Ele reforçará o time sub-15 do Tigre e já está integrado ao seu novo e primeiro clube. Gustavo de Paulo, lateral-direito, teve seu nome publicado no  Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira (23). O nome de Gustavo de Paulo já está inserido no BID.

Obs.: O seu vínculo é 'não profissional' devido ao atleta ser menor de idade. Em conversa com o portal AguaBoaNews, o novo camisa 2 do Vila deixou uma mensagem para aqueles que acreditaram em seu potencial como atleta:
 
“Quero agradecer primeiramente a Deus e aos meus familiares que sempre estão me apoiando e lutando por mim, além dos meus professores Alexandre Tosta, Edilson Zago e em especial ao prof. Amós, que me treinou desde meus cinco anos de idade”.
 
No dia 21 de setembro, o time da base do Vila Nova fará sua estreia na Copa Goiás Sub-15, e enfrentará um dos times de seu grupo (E), sendo: o Tupy de Jussara, Aragoiânia ou o Bela Vista, com jogos a serem definidos pela Federação Goiana de Futebol.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »