22/07/2014 às 16h51min - Atualizada em 22/07/2014 às 16h51min

Criança de 7 anos é atropelada por motocicleta ao tentar atravessar avenida

Olhar Direto
Reprodução/Ilustração

Uma criança de 7 anos de idade foi atropelada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, ao tentar atravessar a via na manhã desta terça-feira (22). Conforme informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima recebeu os primeiros atendimentos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O estado de saúde da criança é grave.

Já de acordo com a Polícia Civil, o atropelamento aconteceu por volta das 7h45, na Avenida Miguel Sutil, em frente ao estabelecimento comercial Oxigênio Cuiabá e próximo ao supermercado Modelo, da Ponte Nova.

A criança foi atropelada por uma motocicleta Honda Bis, que era conduzida por Wanderléia Pereira da Silva, de 28 anos. Ela teve escoriações pelo corpo e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Já a vítima, Samuel Sodré de Almeida, 7 anos, também foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá e seus estado de saúde é grave, e, nesse momento ele está no centro cirúrgico.

No momento do acidente a mãe do pequeno levava outras cinco crianças para a escola. O menino teria soltado da mão da mãe e corrido para a Avenida. A mulher que pilotava a motocicleta, que seguia sentido Várzea Grande-Cuiabá, não conseguiu frear e acabou atropelando a criança.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%