Mulher tem infarto e morre em veículo de aplicativo em MT

Ela estava em um Etios Toyota, em um posto de combustível, quando passou mal e morreu

Por Midia News-

Uma mulher de 47 anos, identificada como Eloiselene Fernandes de Arruda, morreu na tarde de terça-feira (23) após ter um suposto mal súbito dentro de um veículo de aplicativo. O caso aconteceu em um posto na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA.
 
Ainda não há detalhes sobre o caso. O que se sabe é que a mulher estava dentro de um Etios Toyota quando começou a passar mal.

 
A suspeita é de que ela tenha sido vítima de um infarto fulminante.
 
Socorristas ainda tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente e encaminhou o corpo de Eloiselene ao Instituto Médico Legal (IML).
 
Ela deve passar por exame de necropsia para indicar a real causa da morte.
 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »