Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2022 às 07h03min - Atualizada em 24/08/2022 às 07h03min

Morre suspeito de invadir quintal em Barra do Garças após ser alvejado por CAC

CAC é a denominação do atirador esportivo que tem posse de arma

Araguaia Notícia
Faleceu no início da madrugada de quarta-feira no hospital em Barra do Garças, o jovem Matheus Sousa Cavalcante, de 26 anos, que teria invadido o  quintal de uma casa e que foi baleado pelo filho da proprietária da casa, um rapaz de 28 anos, que é um CAC (colecionador de armas e atirador esportivo) que alega que agiu em legítima defesa ao ver o invasor ameaçando a mãe dele.

Matheus recebeu um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido ao hospital, porém não resistiu ao ferimento. Já outro rapaz que estava com ele fugiu na moto e a família que teve a casa invadida não conseguiu anotar a placa. Esse fato aconteceu no setor  Cristino Cortes perto do Coopema.

A dona da casa percebeu a movimentação no quintal com entrada dos suspeitos e chamou o filho que estava banhando. O rapaz que efetuou o disparo alega que  viu o momento em que o suspeito estaria supostamente ameaçando a mãe dele e efetuou o disparo em defesa da genitora.

Depois disso, O rapaz que atirou ligou para Polícia Militar no 190 comunicando ocorrido e pediu para acionar o Corpo de Bombeiros. Já outro acusado que estava junto com Matheus fugiu numa moto cuja placa não foi possível ser anotada, segundo relato da família à PM.

A família acredita que os suspeitos entraram na casa com objetivo de furtar ou roubar e um deles protegia o rosto com o capacete. Diante do ocorrido, a PM foi acionada com várias viaturas que foram até o setor com objetivo de prender o segundo envolvido na invasão do quintal, todavia ele conseguiu fugir.

Matheus que faleceu, segundo a polícia, teria algumas passagens pela polícia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »