Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/08/2022 às 23h25min - Atualizada em 23/08/2022 às 23h25min

Suspeito invade quintal, ameaça vítima e acaba baleado na cabeça em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Autor do disparo alega que agiu em legítima defesa da mãe diante da invasão e ameaça
A invasão de dois elementos no quintal de uma casa, no Setor Cristino Cortes, em Barra do Garças-MT, terminou com um dos elementos baleado na cabeça pelo filho da vítima, uma senhora. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, esse fato aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira (23/8) perto do colégio Coopema quando os suspeitos entraram no quintal, provavelmente com intuito de furtar, e um deles protegia o rosto com o capacete. 

A proprietária da casa percebeu a situação de risco e chamou o filho dela, que estava tomando banho para verificar o que acontecia e nesse momento o suspeito teria apontado uma arma em direção da mulher e o filho dela efetuou um disparo na direção do suspeito que foi atingindo na cabeça.

Diante do ocorrido, a PM foi acionada com várias viaturas que foram até o setor com objetivo de prender o segundo envolvido na invasão do quintal, todavia ele conseguiu fugir. Já o suspeito ferido foi encaminhado em estado grave para UPA e ainda não se tem a identificação dele.

O oficial da PM desta terça-feira, tenente Sidnei, informou a reportagem do Araguaia Notícia que o autor do disparo, é um CAC (colecionador de arma, atirador esportivo ou caçador) que tem posse e registro da arma e que o mesmo alegou que teria agido em legítima defesa da mãe, que estava sendo ameaçada pelo invasor. Mais detalhes em instantes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90