Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/08/2022 às 18h17min - Atualizada em 22/08/2022 às 18h17min

Mulher na garupa de mototaxista é presa em Aragarças com 1 kg de pasta base de cocaína

Araguaia Notícia
Rede da Notícia 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Uma passageira que estava em uma corrida com um mototáxi foi presa na tarde desta segunda-feira (22) em Aragarças (GO), por tráfico de drogas. Com a suspeita a Polícia Militar encontrou um tablete com aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína.

A prisão e apreensão é resultado da troca de informações entre as polícias de Barra do Garças (MT) e Aragarças (GO). A abordagem ocorreu na rua Waldemar Barbosa da Silva, no bairro Bela Vista.

De acordo com a PM, a mulher já possui antecedentes criminais pela mesma prática no estado de Mato Grosso, sendo apontada como uma das “líderes” de uma organização criminosa, além de ser suspeita de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido na cidade de Cocalinho (MT).

O mototaxista também foi conduzido sob a suspeita de ter conhecimento do material ilícito transportado pela passageira e de transportar integrantes de uma organização criminosa na prática de crimes na região.

“Respeitamos muito o trabalho dos profissionais do transporte alternativo. Gostamos e reconhecemos a importância do trabalho que desenvolvem, porém, o fato cabe uma investigação minuciosa, por entendermos que em todos os segmentos existem os bons e os maus-profissionais”, destacou o comandante do 47° Batalhão, major Antônio Ghiovani.

Além do entorpecente, às equipes policiais encontraram na casa da suspeita, alguns objetos de origem duvidosa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »