Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/08/2022 às 13h59min - Atualizada em 22/08/2022 às 13h59min

Paratletas de Canarana patrocinados pela Sicredi Araxingu vencem Campeonato Brasileiro de Parataekwondo

Mateus Haag ficou em primeiro lugar na categoria Cadete, Márcio Alves, também ficou em primeiro lugar, na categoria Adulto Sub 30.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Assessoria Sicredi Araxingu 

Os paratletas de Canarana/MT, Mateus Haag de Freitas, de 12 anos, e Márcio Alves da Silva Junior, de 26, venceram, neste domingo, dia 21, o 4° Campeonato Brasileiro de Parataekwondo, realizado em São Paulo. Mateus Haag ficou em primeiro lugar na categoria Cadete, Márcio Alves, também ficou em primeiro lugar, na categoria Adulto Sub 30.

Somente os dois paratletas participaram representando Mato Grosso, ambos patrocinados pela Sicredi Araxingu. Em entrevista, o professor, Valdson Souza e Silva, falou sobre a importância de patrocínios como o do Sicredi para o desenvolvimento dos alunos.

“Hoje eu sou muito grato ao patrocínio do Sicredi, da Sejel e de outros colaboradores que nos ajudaram a participar deste grandioso evento. Com certeza vamos continuar o nosso trabalho, pois eu creio que os atletas têm condições de estarem participando de um mundial”, afirmou.

Foram 76 inscritos, sendo 20 novos atletas na principal competição nacional de Parataekwondo. O 4º Campeonato Brasileiro de Parataekwondo foi realizado nas categorias Cadete, Juvenil e Adulto de acordo com o regulamento técnico nacional. O Brasil é uma das grandes potências no Parataekwondo Mundial e um Campeonato Brasileiro com tantos inscritos dá uma grande projeção para o futuro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90