Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/08/2022 às 11h04min - Atualizada em 22/08/2022 às 11h04min

Pedófilo que estuprou e engravidou filha de 10 anos é preso

Estuprador ainda foi autuado por posse ilegal de armas e munições.

REPÓRTER MT
Araguaia Notícia
Foi preso o homem que estuprou e engravidou a própria filha em São Felix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá), em 2010. Ele estava foragido e, numa operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e Tocantins, foi encontrado e detido. Na época do crime, a vítima tinha 10 anos.

Assim que recebeu informações sobre o paradeiro do pedófilo, a Polícia Civil de Mato Grosso entrou em contato com a equipe da Polícia Civil de Tocantins, que deflagrou uma grande operação na Ilha do Bananal, resultando no cumprimento do mandado de prisão do procurado.

Foram necessárias aproximadamente 11 horas de buscas e diligências na ilha, sendo o suspeito localizado em uma propriedade onde funcionava uma espécie de retiro. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 28 e outra espingarda que a calibre será definido pela perícia, além de munições calibres 28 e 22LR.
 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, onde além de ter o mandado de prisão cumprido pelo crime de estupro de vulnerável, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
 

A ação faz parte da Operação Amon, nome de origem grega, que quer dizer “o oculto”, “o escondido”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »