Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2022 às 10h50min - Atualizada em 17/08/2022 às 10h50min

Ricardo Galvão destrava obra e vive expectativa de inaugurar quadra coberta em setembro em Aragarças

Araguaia Notícia
A obra da quadra poliesportiva ao lado do ginásio de esportes Raimundo Lopes dos Santos está a todo vapor. A obra estava parada desde 2014 e oito anos, após o seu início irá atender a demanda da escola Dom Bosco e comunidade em geral em horários alternativos.

Vale ressaltar que o destravamento desta obra só foi possível, após o prefeito Delegado Ricardo Galvão, como o apoio do deputado federal Professor Alcides, fazerem gestão junto Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.  Por várias vezes, o prefeito e o deputado foram ao Ministério da Educação e apresentaram a demanda a equipe do FNDE, que não mediu esforços para que a finalização da quadra, que outrora foi totalmente depredada, antes mesmo da sua finalização, acontecesse.  

“Não foi fácil, precisamos recorrer ao deputado Professor Alcides para que a obra voltasse, ele entendeu a importância dessa obra, não somente para os alunos da escola Dom Bosco, mas para toda comunidade”, ressaltou o prefeito Delegado Ricardo Galvão.

Com a conclusão desta quadra, o complexo esportivo de Aragarças se torna realidade. No ano de 2021, em seu primeiro ano de mandato, Ricardo Galvão reestruturou a praça Dona Joaninha, acrescentando quadra de vôlei de areia e espaço para outras atividades esportivas, além da pista de caminhada em toda extensão da Rua Francisco Albuquerque Milhomem, revitalização da quadra Sergimar Correa “Ed Motta” e manutenção do ginásio Raimundo Lopes dos Santos. 

Com a inauguração para o início do mês de setembro deste ano, a secretaria de esportes de Aragarças está programando um evento para movimentar todo complexo. “Estamos buscando junto a secretaria de estado de Esporte e Laser realizar a “Rua do Laser”, com atividades durante um final de semana inteiro”, completou, Dulcindo Figueiredo dos Santos, o Duda.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90