22/07/2014 às 12h47min - Atualizada em 22/07/2014 às 12h47min

Polícia Civil prende segundo suspeito de roubar caminhonete e cometer série de assaltos

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

Silas Goulart da Silva, 19 anos, foi preso pela Polícia Civil do município de Porto Alegre do Norte, o suspeito era procurado depois de cometer inúmeros assaltos em um único dia, a prisão do assaltante ocorreu por volta das 16hs na Rua Tocantins.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a Polícia Civil teria recebido ligações informando que o suspeito estaria na cidade e que estava tentando fugir da região, em uma ação rápida da Polícia Civil Silas acabou sendo preso antes que efetuasse a fuga.

Silas Goulart é o segundo suspeito preso acusado de cometer três assaltos a comércios e roubar uma caminhonete no distrito de Jacaré Valente município de Confresa.

O assaltante estava foragido desde o último dia 16 de Julho quando praticou uma série de roubos com seu parceiro que acabou sendo preso no dia seguinte.

Silas tentaria fugir para o estado de Goiás, mas com a ajuda da população a Polícia Civil conseguiu prendê-lo, o assaltante foi encaminhado para o Presidio de Porto Alegre do Norte.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%