Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2022 às 08h10min - Atualizada em 17/08/2022 às 08h10min

Força Tática prende 4 por furto de bicicletas e botijão de gás em Barra do Garças

Na manhã de terça-feira (16/8), uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar de Mato Grosso, fez a detenção de pelo menos, quatro suspeitos ( 33,35,38 e 51 anos) envolvidos em diversos furtos de botijão de gás e bicicletas, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A ação começou, a partir de várias denúncias, que um casal estaria praticando vários furtos na área central da cidade.

Com as características dos envolvidos, os policiais militares iniciaram diligências pela cidade, tendo êxito,  em localizar o casal. Com eles, os Pm's localizaram um botijão de gás e um bicicleta, todos produtos de furto, os envolvidos contavam com O apoio de outros dois suspeitos, os quais davam suporte para esconder os materiais furtados em uma residência em Aragarças-GO.

Na referida residência, os militares localizaram ainda, uma segunda bicicleta, que também era produto de ilícito. As vítimas, foram acionadas e reconheceram os materiais. Já os quatro suspeitos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90