Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2022 às 20h45min - Atualizada em 16/08/2022 às 20h45min

Gaspar busca aliados em Cuiabá para fortalecer campanha

O candidato recebeu representantes dos motoristas de aplicativos, líderes de bairros, entre outros

João Pedro Donadel / Semana 7 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Aproveitando sua visita a Cuiabá, o candidato a deputado estadual Gaspar Lazzari (PSD) recebeu no centro de eventos do hotel D'Luca motoristas de aplicativo da capital. O ex-prefeito de Confresa ouviu as principais demandas da classe e se propôs a atuar ao lado dos profissionais.

Segundo os representantes presentes na reunião, a principal dificuldade nos últimos anos é o alto preço dos combustíveis. Neste assunto, Lazzari sugeriu a criação de uma associação entre os motoristas para que pudesse ser pleiteado junto à rede de postos de combustível um desconto especial para a classe.

Além deste desconto, também seria interessante a criação deste órgão único dos motoristas para que os mesmos pudessem comprar os combustíveis direto na revenda, conseguindo assim um valor mais em conta.

"Eu ofereço total apoio a vocês e saibam que podem contar com uma voz direta. Estarei à disposição", destacou o candidato na reunião. Lazzari também se encontrou líderes dos bairros Centro América, Novo Paraíso, Barreiro Branco e CPA.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90