Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2022 às 19h49min - Atualizada em 16/08/2022 às 19h49min

Campanha de Mauro acusa adversária de copiar 23 propostas de governo na íntegra

Só Notícias 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A coordenação da campanha do governador Mauro Mendes, candidato à reeleição, apontou hoje que 23 propostas e “compromissos de campanha” protocolados na Justiça Eleitoral, em 2018, quando Mauro concorreu ao primeiro mandato foram copiados, “na íntegra, pela candidata de oposição Márcia Pinheiro (PV)” em seu plano de governo e outras foram parcialmente.

“Entre elas estão promessas cumpridas e que já estão em plena execução pelo Governo de Mato Grosso, como a volta da realização dos Jogos Escolares e a implantação do Plano Estadual de Esporte e Lazer. Todas as promessas de Mauro para o Esporte foram integralmente copiadas pela candidata. A falta de cuidado durante o plágio também fica evidenciada quando a candidata propõe “inserir no orçamento do Estado recursos financeiros para consolidação da Implantação da ZPE-Zona de Processamento de Exportação de Cáceres”. A obra não só está com orçamento garantido, como já está prevista para ser inaugurada agora no segundo semestre”, aponta a coordenação de Muro.

Outra acusação de plagiar proposta é na área de Indústria e Comércio com 12 pontos enumerados pela coligação de Marcia “estão literalmente idênticas às feitas por Mauro Mendes em 2018, inclusive os erros de digitação”, informa a assessoria da coligação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90