Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2022 às 13h37min - Atualizada em 16/08/2022 às 13h37min

Prefeitura de Barra do Garças dá início à reforma da creche no Jardim Araguaia

A ação faz parte de uma série de reparos e melhorias realizadas em todos os centros municipais de ensino barra-garcenses

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Layra Santana/Secom-BG

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Barra do Garças deu início aos serviços de reforma no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Brígida da Silva Aguiar, no bairro Jardim Araguaia (conhecido como Cohab). A ação faz parte de uma série de reparos e melhorias realizadas em todos os centros municipais de ensino.

Realizadas através da Secretaria Municipal de Educação, as obras foram iniciadas no começo do mês de julho deste ano e irão contemplar todos os 33 centros de ensino do município, incluindo os distritos e as aldeias.

Ao todo, serão investidos mais de R$ 1 milhão em recursos próprios da Educação para a realização destas melhorias. As obras incluem reparos na parte elétrica e hidráulica, pintura, troca de portas e janelas e serão executadas gradativamente em cada um dos centros de ensino da rede municipal, conforme a necessidade de reparos de cada unidade.

De acordo com o prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, as obras nos centros de ensino tem a finalidade de elevar a qualidade da educação municipal e levar mais qualidade de vida para toda a comunidade escolar de Barra do Garças. “Nós estamos realizando pequenas reformas, mas que vão gerar grande impacto na qualidade das aulas e no bem estar das crianças e de todos os profissionais da educação”, destacou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90