Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2022 às 09h21min - Atualizada em 16/08/2022 às 09h21min

Marido esfaqueia esposa na cabeça em Canarana

O filho da mulher, que também estava na casa, ouviu os gritos da mãe

Agência da Notícia com Gazeta
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher de 51 anos levou uma facada na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (15), em Canarana. O agressor é seu ex-marido, que esperou o sobrinho dele ir embora da casa para cometer o crime. Ele está foragido e ela segue internada no hospital da cidade.

De acordo com as informações, passava da 00h quando o filho da vítima compareceu na delegacia para noticiar o crime. A mãe já estava internada quando a denuncia foi feita.

Segundo ele, vítima estava em companhia do sobrinho do agressor, em casa. Quando ele foi embora, a mulher foi surpreendida pelo agressor, que a enforcou e logo em seguida, ela sentiu um golpe na cabeça e desmaiou.

O filho da mulher, que também estava na casa, ouviu os gritos da mãe. Quando ele chegou na sala, flagrou o suspeito correndo, foi atrás, mas sem sucesso.

Uma testemunha ajudou no resgate da vítima, que está internada no Hospital Municipal, com lesões na cabeça provocadas por uma faca. Moto do agressor foi apreendida perto da casa da vítima. Rondas foram realizadas pela cidade, mas sem sucesso. O caso está sob os cuidados da Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »