Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2022 às 09h11min - Atualizada em 16/08/2022 às 09h11min

Foragido por estupro de enteada tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Suspeito foi investigado em inquérito instaurado na Delegacia da Mulher de Cáceres, em 2020

Midia News
Araguaia Notícia
Um homem considerado foragido da Justiça por estupro cometido contra a enteada teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15.08), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A prisão preventiva do suspeito, de 41 anos, foi decretada pela Justiça com base em investigações de um inquérito policial instaurado em janeiro de 2020, para apurar a violência sexual contra a menor, que tinha, à época, 16 anos de idade.

Na ocasião, o investigado, mediante violência, obrigou a vítima a praticar conjunção carnal com ele, sendo o crime comprovado pelo exame de violência sexual.

Diante das evidências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, desde 2020 ele estava foragido.

Nesta segunda-feira (15) o procurado se apresentou na Delegacia Especializada, ocasião em que foi dado efetivo cumprimento à ordem de prisão. Ele foi interrogado pela delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, sendo posteriormente encaminhado para o presídio, ficando à disposição da Justiça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »