22/07/2014 às 07h51min - Atualizada em 22/07/2014 às 07h51min

Caminhoneiro escapa de assalto na Br 070 e PM prende suspeitos com droga e arma

Ronaldo Couto
PM General Carneiro

A Polícia Militar (PM) fez diligências domingo (20) em um assentamento em General Carneiro, 460 km de Cuiabá, em que fez a detenção de dois suspeitos que portavam uma arma de fogo e uma porção de drogas e que possivelmente estariam envolvidos numa tentativa de assalto a um caminhoneiro na Br 070.

Os suspeitos estavam num veículo Uno branco com as mesmas características do veículo que tentou abordar um caminhoneiro na rodovia entre General e Barra do Garças. Só que o motorista percebeu a ação e conseguiu escapar. Para tanto ele teve que acelerar o 'possante' e avisou a polícia quando chegou em Barra do Garças.

Diante do fato, a PM acionou a guarnição de General Carneiro que durante as diligências encontrou um Uno branco com os mesmos aspectos e os suspeitos Ademilson conhecido como Índio e Carlos Eduardo. Este último com várias passagens policiais e que recentemente deixou a cadeia em Primavera do Leste.  

Os suspeitos negam o crime. Eles foram conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) para prestarem mais informações. Mesmo diante da negativa, o caminhoneiro confirmou o reconhecimento dos suspeitos e até mesmo o amassado do veículo Uno que supostamente o perseguiu na rodovia. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%