Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2022 às 06h50min - Atualizada em 16/08/2022 às 06h50min

Pai, filha e avó morrem em grave acidente registrado na BR-158 no Araguaia

Duas pessoas seguem internadas no Hospital Municipal de Confresa

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


Três pessoas morreram e duas seguem internadas em estado grave após um acidente automobilístico ocorrer por volta de 11h de domingo (14), na BR-158, próximo ao entroncamento conhecido como Luizinho, município de São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a família, que morava em Confresa, retornavam de um fim de semana nas praias da região, e devido à poeira do trecho sem pavimentação da rodovia federal, acabou por colidir frontalmente com um caminhão. O motorista, Luiz Gonzaga da Silva Parente, de 52 anos, teve o crânio esmagado nas ferragens da Fiat Strada. No veículo ainda estavam Raimunda Araújo de Lima, de 65 anos, que morreu no local e Raylene Cristina Araújo de Lima, de 4 anos, que foi a óbito após ser socorrida.

Ficaram feridas ainda a mãe da criança e sua irmã, que seguem internadas no Hospital Municipal de Confresa e correm risco de morrer. O Corpo de Bombeiros Militar de Confresa foi acionado e trabalhou para retirar as vítimas das ferragens, bem como socorrê-las.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências cabíveis da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »