Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2022 às 06h46min - Atualizada em 16/08/2022 às 06h46min

PM recupera em Pontal do Araguaia motos furtadas

Araguaia Notícia
Na noite da segunda-feira (15/8), a equipe de policiamento de Pontal do Araguaia-MT realizou a apreensão de dois veículos com suspeita de furto enquanto realizavam policiamento de rotina no antigo posto fiscal localizado entre as cidades de Pontal e Barra do Garças-MT(509km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares visualizaram a primeira motocicleta, sem placa de identificação, parada no local, quando ao realizarem a checagem através do número de chassis, a identificaram como veículo furtado no dia 08 de agosto do ano corrente.

Segundo consta no boletim do furto, o proprietário teria deixado o veículo estacionado na rodoviária da cidade de Barra do Garças enquanto fazia uma viagem, ao retornar, notou que sua motocicleta não se encontrava mais no local.

Os policiais aguardaram os condutores da motocicleta aparecerem, o que não demorou, fazendo assim a detenção dos indivíduos para averiguação.

Um homem de 21 anos e um adolescente de 15, foram encaminhados à delegacia suspeitos de receptação da motocicleta proveniente de furto. Os indivíduos informaram que teriam comprado a motocicleta de um terceiro indivíduo, pelo valor de R$ 1500,00 (mil e quinhentos reais).

Já na central de registro de boletins, em conversa com os policiais, os suspeitos informaram que haveria mais uma motocicleta possivelmente furtada, que estaria sendo usada por um parente de um dos suspeitos, para o serviço de delivery na cidade.

Os policiais iniciaram rondas, no intuito de localizar a segunda motocicleta, onde lograram êxito na ação, localizando o veículo e condutor enquanto este retornava de Aragarças-GO para Pontal do Araguaia-MT.

Na abordagem, o condutor da segunda motocicleta, que os policiais averiguaram que estava com numeração de chassis raspada, informou ter comprado esta de um vizinho de um dos suspeitos citados acima e que por sua vez, teria combinado o pagamento de R$ 2200,00 (dois mil e duzentos reais) pelo veículo. Além do veículo com numeração raspada, o condutor teria apenas 17 anos de idade e não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Nesta segunda motocicleta consta placa do município de Aragarças-GO, porém, sem a possibilidade da checagem através do chassi, para confirmação da correta origem do veículo.

Diante do exposto, os três indivíduos, assim como as duas motocicletas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90