Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/08/2022 às 15h13min - Atualizada em 15/08/2022 às 15h13min

Educação de Aragarças está de luto com a morte da professora Izabel

Araguaia Notícia
Professora Izabel, descanse em paz, amiga!!!
Uma notícia muito triste pegou muita gente de surpresa, na cidade de Aragarças-GO, a morte da professora Izabel Rosa dos Santos, de 71 anos, que atuou no passado na escola Sebastião Granja. Ela foi encontrada sem vida na manhã de segunda-feira (15/8) em sua residência. Várias autoridades tomaram conhecimento do ocorrido e já estiveram com a família se solidarizando neste momento de dor.

Na rede social já estão surgindo mensagens de conforto a família da professora Izabel. A colega Mônica Maracaípes fez um texto em que enaltece as qualidades da amiga em prol da Educação aragarcense.

“Foi com muita dor que recebi a notícia sobre a morte de nossa amiga. Izabel sempre se dedicou a família e cuidou com muito carinho da filha cadeirante Elaine, por mais de quarenta anos.

Foi uma alfabetizadora, guerreira da vida e da fé. Descanse em paz. O corpo da professora foi levado para São Luís e deve retornar no final do dia para velório e sepultamento. Mais detalhes estaremos divulgando aqui no site Araguaia Notícia.

A prefeitura de Argarças enviou nota de pesar lamentando a morte da professora 

NOTA DE PESAR | É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da professora aposentada, Izabel dos Santos. Ela morreu nesta segunda-feira (15/08). 

A  Administração Municipal de Aragarças manifesta neste momento nossos sentimentos fraternais, rogando a Deus que leve consolo aos  familiares e amigos  neste momento de luto.

Elevamos o nosso pensamento a Deus em busca de conforto  espiritual e solidarizamos com a dor de familiares e amigos.

Aragarças-GO, 15/08/2022 
SECOM-ARAGARÇAS-GO


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90