Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/08/2022 às 14h09min - Atualizada em 15/08/2022 às 14h09min

Max Russi e Welinton Marcos fazem giro por cidades do Norte Araguaia em busca de apoio

O candidato a deputado federal acompanhou o presidente do PSB nas reuniões com lideranças de oito cidades na região

João Pedro Donadel / Semana 7 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Na busca por apoio de lideranças políticas no Araguaia, o candidato a deputado federal Welinton Marcos (PSB) acompanhou o presidente de seu partido, deputado estadual Max Russi, em visita ao Norte da região neste último final de semana.

Ambos percorreram oito cidades na sexta-feira e sábado (12 e 13) onde puderam apresentar seus projetos e falarem com aliados políticos. Um destaque da atual campanha de Welinton é a "candidatura compartilhada", que consiste em dar voz ativa para aqueles que o apoiarem diretamente em suas cidades. Com isso, o candidato vem angariando diversos companheiros nas cidades por onde passa.

"O deputado Max vem me ajudando bastante aqui no Araguaia. Nesta última viagem conseguimos conquistar mais apoiadores na nossa luta para chegar a Câmara Federal", disse Welinton. Na sexta-feira eles passaram por Ribeirão Cascalheira, Querência, Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia. Já no sábado, a dupla esteve em Confresa, Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha e Luciara.

Além do apoio adquirido nesta última viagem, o candidato também revelou que já conta com 14 deputados compartilhados com ele. O apoio vem, além destas cidades visitadas, em Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Alto Araguaia, Primavera do Leste, Nova Xavantina, Canarana e Vila Rica.

Veja as fotos do encontro abaixo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90