Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/08/2022 às 09h07min - Atualizada em 15/08/2022 às 09h07min

Homem cai em córrego, não consegue quebrar vidro e morre

Ele teria saído de uma festa, e depois perdeu o controle do GM Celta

Midia News
Araguaia Notícia
Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desde domingo (14) após o carro em que estava cair em um córrego na zona rural de Lucas do Rio Verde.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas por uma pessoa que fazia caminhada e percebeu o veículo na água.
 
De acordo com o site Cenário MT, o homem teria saído de uma festa e, em determinado momento, perdeu o controle do GM Celta preto que dirigia e caiu no córrego, ficando com as rodas para cima.
 

A vítima foi encontrada no banco traseiro do veículo com uma chave de roda na mão, indicando que ele tentou quebrar o vidro do veículo para escapar, sem sucesso.
 
Em entrevista ao Cenário MT, o sargento do Corpo de Bombeiros Kleidiane Ferreira afirmou que sua equipe tentou abrir a porta do veículo para resgatar o homem, mas isso não foi possível por causa da pressão da água.
 
O carro então foi içado por um guincho. Somente com Celta na superficie é que foi possível retirar o corpo da vítima.
 
“Após isso a gente constatou o corpo do rapaz no banco traseiro do veículo, não sendo possível precisar informações deste rapaz, identificação, haja vista não ter nenhum documento dentro do veículo”, informou o sargento.
 
“A gente consegue visualizar que ele tentou sair pelo vidro traseiro. Tanto é que a gente conseguiu identificar uma chave de roda no banco traseiro, junto a mão dele. Ele tentou sair, mas infelizmente não conseguiu”, explicou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »