Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/08/2022 às 16h53min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h53min

Homem que morreu ao cair de carreta em Barra do Garças segue sem identificação; VEJA VÍDEO dele 'subindo'

A polícia apura se a vítima é de outro país e atuava como artista de rua nos semaforos. Sobre acidente, ele pegou beirão na carreta e quando foi descer perto do Supermercado Nilo, escorregou do eixo e foi atingindo pelas rodas da carreta

Araguaia Notícia

Um vídeo mostra em que um homem subiu no 'cambão' (eixo que liga os vagões) de uma carreta perto da loja Novo Lar do Leandro e que acabou morrendo quando foi descer perto do Supermercado Nilo na avenida Ministro João Alberto na cidade de Barra do Garças-MT. Ele subiu na carreta por volta das 15h05 e caiu após o semaforo do Nilo quando foi esmagado pelas rodas da carreta.

A vítima deste trágico acidente segue sem identificação porque não portava nenhum documento. A polícia acredita que ele seja estrangeiro, provavelmentre venezuelano. O fato aconteceu perto da Havan na tarde de sexta-feira (12/8). É o segundo atropelamento por carreta com vítima fatal em menos de 48 horas na cidade.

A informação preliminar dá conta que a vítima seria um artista de rua, provavelmente venezuelano ou boliviano, que ficava nos semáforos de Barra do Garças. Porém a identificação ainda não foi confirmada. Um vídeo circula nas redes sociais que mostra ele pegando 'carona' no meio dos dois vagões da carreta, próximo à loja Novo Lar. A hipótese levantada é que ele tentou descer perto do Supermercado Nilo da avenida Ministro João Alberto, momento em que acabou caindo e sendo atingido pela carreta.

O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas no local constataram o óbito da vítima. Além disso, não foram localizados documentos com a vítima, o que dificulta o processo de identificação. Segundo testemunhas, a vítima estava "pegando beirão" no caminhão, isto é, estava apoiado no eixo de um dos vagões da carreta, quando caiu. Ele teria sido arrastado por alguns metros, até o momento em que motorista percebeu o corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para apurar o acidente. Acompanhe live do site Araguaia Notícia que esteve no local do atropelamento. 



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90