Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/08/2022 às 15h25min - Atualizada em 12/08/2022 às 15h25min

IPTU Premiado e Emplaca Barra disponibilizam cupons a partir de segunda

Os contribuintes que retirarem os cupons vão concorrer a vários prêmios no final do ano.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Luara Romão | SECOM-BG

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Finanças, informa que, a partir desta segunda-feira (15), os cupons das campanhas ‘IPTU Premiado’ e ‘Emplaca Barra’ já estão disponíveis para retirada.

A campanha visa premiar os contribuintes que pagarem as parcelas do IPTU, IPVA e licenciamento veicular em dia. Dessa maneira, a prefeitura irá sortear 50 prêmios no mês de dezembro para todos os contribuintes que estiverem aptos.

Serão sorteados: 2 motos 125 cc; 3 geladeiras; 3 bicicletas; 3 tanquinho de lavar roupa; 3 smartphones; 3 microondas; 3 fornos elétricos; 3 smart tv 32 polegadas;3 notebooks; 2 tablets; 2 climatizadores; 2 aparelhos de ar-condicionado 9 mil btus; 2 playstation 4; 1 liquidificador; 1 ventilador; 1 fritadeira elétrica; 1 churrasqueira elétrica; 1 sanduicheira elétrica; 1 faqueiro; 1 purificador de água; 1 máquina de lavar roupa, 1 batedeira; 1 aspirador de pó vertical; 1 cafeteira; 1 caixa de som; 1 fone de ouvido.

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, explicou que a campanha tem o objetivo de garantir melhorias para a população barra-garcense, revertendo a arrecadação do município em benefícios para a cidade. “Em vez de apenas punir os contribuintes que estão em débitos, decidimos por premiar os que pagam em dias”, detalhou. 

O contribuinte interessado em retirar o cupom deve realizar um cadastro, através do site da prefeitura, ou presencialmente no Ganha-Tempo ou na seção de IPTU da Secretaria de Finanças, das 08h00 às 17h00. Após o cadastro, a retirada do cupom será no setor de IPTU da Prefeitura ou no Ganha-Tempo.



Para o cadastro no site da Prefeitura, o contribuinte deve acessar a aba de ‘serviços On-line’ e clicar em 'sorteios', em seguida preencher com as informações pedidas - CPF/CNPJ e código do imóvel - as campanhas estarão disponíveis até o dia 21 de dezembro, e o sorteio dos prêmios será realizado ainda em dezembro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90