Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/08/2022 às 08h37min - Atualizada em 12/08/2022 às 08h37min

Ex-estudante do IFMT, jovem morre soterrado em fazenda de soja

Técnico agropecuário fazia a limpeza de silo de soja quando houve acidente; caso foi em Vila Bela

Midia News
Araguaia Notícia
O técnico agropecuário Davi Gabriel Lopes Oliveira, de 20 anos, morreu soterrado na manhã de quarta-feira (10), enquanto trabalhava em um silo de grãos. O acidente aconteceu em uma fazenda de Vila Bela da Santíssima Trindade (distante a 520 km de Cuiabá).
 
De acordo com a Polícia Civil, o óbito foi registrado às 8h30. Davi estaria fazendo a limpeza do local junto com dois colegas. Em determinado momento, parte armazenada da soja cedeu, fazendo com que o jovem ficasse soterrado.
 
Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima. Contudo, Davi não resistiu e foi a óbito. A Polícia Civil investiga o acidente. Por enquanto, o órgão registrou o caso como acidente de trabalho.
 
Davi concluiu o curso em Agropecuária no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Cáceres, em 2020. O instituto emitiu nota de pesar pelo falecimento do menino.
 
"A direção-geral do campus, em nome de servidoras e servidores, presta solidariedade à família de Davi e às/aos amigas/os e colegas de turma pela perda irreparável", diz trecho da nota.
 
O velório de Davi está sendo realizado desde a madrugada desta quinta-feira, na Gleba 'Colônia dos Mineiros', em Comodoro. O sepultamento acontecerá no Município. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90