Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2011 às 11h42min - Atualizada em 25/11/2011 às 11h42min

Prefeito busca governo para reverter retirada de maquinário

Buchudo alega que a denúncia tem motivação política

Olhar Direto
Reprodução

O prefeito de General Carneiro, Juraci Resende da Cunha, o Buchudo (PT), tenta reverter em Cuiabá à decisão do governo do estado de recolher o maquinário que estava no município que administra. A medida, segundo o petista, é muito dura e pode inviabilizar a recuperação de estradas vicinais do município.

Buchudo explicou que o maquinário foi utilizado para recuperar uma estrada dentro de uma fazenda no município de Barra do Garças, porque dois alunos da rede municipal de General Carneiro moram nessa fazenda e o veículo de transporte não conseguia passar.

Ele argumenta que a denúncia teve motivação política do candidato a prefeito Fábio Abreu e, com apoio do vereador de Barra do Garças João Jajá (PR), que levaram o promotor Marcos Brant ao local para verificar o fato.

O governo do estado decidiu recolher o maquinário de General Carneiro e Torixoréu onde houve denúncia de uso irregular em propriedades particulares. As máquinas foram adquiridas dentro do programa Mato Grosso 100% equipado, que teve início com Blairo Maggi e foi concluído na gestão de Silval Barbosa.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90