Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/08/2022 às 18h04min - Atualizada em 10/08/2022 às 18h04min

Motociclista que morreu em Barra do Garças era funcionário público e será velado na prefeitura de Pontal do Araguaia

Corpo será sepultado na cidade de Confresa

Araguaia Notícia
O universitário Thiago Pereira Freitas, de 20 anos, que morreu em um acidente de motocicleta na manhã de quarta-feira (10/8), será velado na Prefeitura de Pontal do Araguaia, a partir das 19h. O corpo será velado até as 21h, e logo em seguida, será levado para a cidade de Confresa (MT), onde será sepultado.

O jovem era funcionário da prefeitura, no setor de compras, e estava saindo para o almoço quando o acidente ocorreu. O prefeito Adelcino Lopo, funcionários da prefeitura e vereadores estão consternados com a morte do estudante. Thiago também era cunhado do vereador de Pontal, Cláudio Freitas.

Em nota, a prefeitura de Pontal lamentou o ocorrido. Veja:

"Hoje (10/08), consternados em noticiar o falecimento de nosso colaborador, Thiago Freitas, queremos primeiramente pedir a todos as orações direcionadas aos familiares e amigos que neste momento de luto buscam forças.  Thiago, chamado carinhosamente pelos colegas de Thiaguinho, atuava no setor de compras, destacava-se pela gentileza e bom desempenho em suas tarefas. 

Por volta das 12h30 desta quarta-feira, ao conduzir sua motocicleta no trecho de pista dupla que interliga os bairros Ouro Fino e Nova Barra em Barra do Garças, a que tudo indica, Thiago perdeu o controle e colidiu com um poste. Socorrido pelos bombeiros e encaminhado à UPA, o garoto de apenas 21 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Em nome de todos os funcionários da Prefeitura de Pontal do Araguaia, do prefeito Adelcino Lôpo, da câmara dos vereadores, em especial o vereador Cláudio Freitas que vem a ser cunhado de Thiago, será realizado um momento o qual serão prestadas as últimas homenagens a este exímio ser humano que hoje nos deixou.

O corpo será velado a partir das 19h, na Prefeitura de Pontal do Araguaia, durante duas horas e posteriormente seguirá para Confresa, cidade natal e onde reside a família de Thiago."

Relembre o fato

Thiago faleceu após perder o controle da moto Yamaha que conduzia em uma curva, na avenida Brasil, entre os bairros Ouro Fino, Tamburi e Nova Barra, em Barra do Garças (MT).  Segundo informações, ele foi arremessado contra um poste de iluminação pública. Ele chegou a ser conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90