Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/08/2022 às 17h26min - Atualizada em 10/08/2022 às 17h26min

Universitário morre após acidente de moto em Barra do Garças

Araguaia Notícia com Semana 7 e Rede da Notícia

O universitário Thiago Pereira Freitas, de 20 anos, morreu na manhã de quarta-feira (10/8), após perder o controle da moto Yamaha que conduzia em uma curva, na avenida Brasil, entre os bairros Ouro Fino, Tamburi e Nova Barra, em Barra do Garças (MT).  Segundo informações, ele foi arremessado contra um poste de iluminação pública.

O jovem motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com a equipe de resgate, ele apresentava sinais de múltiplas fraturas na parte superior do corpo, em razão do violento impacto contra o poste de concreto.

Informações preliminares dão conta que a vítima é natural da cidade de Confresa (MT) e estava em Barra do Garças cursando faculdade.

O acidente ocorreu na via dupla, considerada de trânsito rápido, onde duas pessoas morreram no primeiro semestre deste ano, vítimas de acidentes. No dia 16 de abril, uma jovem de 18 anos  morreu vítima do capotamento de um veículo Volkswagen Saveiro e no dia 26 de junho, uma motociclista de 44 anos, também morreu ao ser atingida por um carro Chevrolet Celta.

O Centro Universitário UniCathedral divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do estudante. Ele era acadêmico do sexto semestre do curso de Direito do UniCathedral.

Veja a nota:

"Hoje o UniCathedral e o curso de Direito estão em luto.
'Disse-lhe Jesus: eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá e todo aquele que crê em mim, jamais morrerá.'João 11:21-26

Vida é um ciclo.
Quando um veleiro parte levando a preciosa carga de um amor que nos foi caro, e o vemos sumir na linha que separa o visível do invisível, dizemos: “já se foi”.

Terá sumido, evaporado? Não, certamente. Apenas o perdemos de vista. Os que amamos continua o mesmo, suas conquistas persistem dentro do mistério divino. Nada se perde!

A vida é feita de partidas e chegadas.
Desejamos que a paz do Cristo vivo seja o bálsamo 
de conforto ao seus familiares.

Fraternamente,
UniCathedral - Curso de Direito

Thiago Pereira Freitas"


(Com informações do Rede da Notícia).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »