Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/08/2022 às 11h57min - Atualizada em 10/08/2022 às 11h57min

“O PSB sempre defendeu a candidatura da Natasha”, afirma Max Russi em coletiva

A médica e professora universitária oficializou a desistência de sua candidatura ao Senado Federal

Araguaia Notícia
O deputado estadual Max Russi reafirmou, nesta segunda-feira (08), que o Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso (PSB-MT) sempre defendeu a candidatura da médica Natasha Islhessarenko. Durante a coletiva, onde a professora universitária oficializou sua desistência da disputa ao Senado Federal, pela agremiação, o presidente do PSB estadual foi enfático. “O PSB sempre defendeu a candidatura da Natasha, até pelo que ela representa. Uma mulher muito inteligente e capacitada”, reforçou. 

Russi afirma que Natasha seria um reforço fundamental para o partido, até mesmo se decidisse por uma disputa a Câmara Federal ou Assembleia Legislativa. No entanto ressaltou que a decisão da médica precisa ser respeitada.

 “Se a doutora Natasha fosse, seria um ganho muito grande para o PSB. Se fosse candidata a deputado estadual, seria uma mulher forte na Assembleia, que ia dar uma contribuição gigantesca ao Parlamento. Se ela fosse a Câmara Federal seria da mesma forma. O conhecimento que ela tem, de Educação e de Saúde, poucos tem”, avalizou. 

O parlamentar explicou que todas as decisões do Executiva Estadual são tomadas em conjunto com os correligionários, bem como a definição por de caminhar junto ao projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (União Brasil).

“A partir do momento que teve uma decisão por parte dela (Natasha), de não ser candidata, nesso momento passou-se ao diretório a execução do encaminhamento da aliança. Foi a partir daí que o partido entrou para definir a coligação que participaremos”, esclareceu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90