Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/08/2022 às 07h58min - Atualizada em 10/08/2022 às 07h58min

Moradores usam rede social para reclamar de vazamentos de água em Barra do Garças e demora da empresa para sanar o problema

Araguaia Notícia
Os moradores estão usando a rede social para reclamar de vazamentos de água e a demora da concessionária Águas Barra do Garças de resolver o problema. No bairro Recanto das Acácias, uma moradora mostrou durante a semana o vazamento de água na rua Girassóis e até o presente momento sem um retorno da empresa.

No bairro Anchieta, recentemente, um morador usou a rede social também para mostrar um vazamento de água. Vale dizer que esses vazamentos além de causarem prejuízo prejudica também asfalto e até mesmo calçadas.

A empresa alega que tem um telefone 0800 para que as pessoas façam esse tipo de comunicação. Na Câmara Municipal existe uma comissão que pede rompimento do contrato da prefeitura com a empresa Águas de Barra do Garças alegando ineficiência do serviço prestado.

O vereador Zé Gota denunciou que a empresa tem mais de 200 buracos abertos por ela desde de manutenção de redes onde corta o asfalto até pequenos vazamentos. O prefeito de Barra do Garças Adilson Gonçalves já aplicou multas de 170 mil na companhia e vetou um aumento que a concessionária tentou no ano passado. Segundo informações, a empresa está tentando na Justiça ‘derrubar’ o veto do prefeito e aplicar o reajuste solicitado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90