Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/08/2022 às 07h26min - Atualizada em 10/08/2022 às 07h26min

Suspeitos de aplicarem golpes se passando por funcionários da saúde são presos em Baliza

A PM alerta para que moradores não recebam pessoas estranhas em casa

Araguaia Notícia
Dois homens foram presos na cidade de Baliza-GO, na divisa com Mato Grosso, acusados de estarem aplicando golpes em idosos se passando por funcionários de saúde. Segundo informações da Polícia Militar (PMGO) os suspeitos chegavam nas residências dizendo que eram funcionários da saúde com aparelho de aferição de pressão e alguns medicamentos fitoterápicos e oferecendo ajuda para ter acesso ao benefício Auxilio Brasil.

Porém a intenção dos acusados, segundo a PM, seria obter cartões das vítimas. Um idoso se sentiu prejudicado com a visita dos suspeitos e acionou a PM. O sargento De Matos que efetuou a prisão dos suspeitos com apoio de uma viatura de Torixoréu disse que um dos acusados tem passagem por estelionato na cidade de Aragarças que saiu de um hotel sem pagar conta no município.

Já outro, disse que não tem participação, e que seria somente motorista de aplicativos. Ambos foram detidos e encaminhados para delegacia de Aragarças para averiguação. O sargento da PM orientou as pessoas para não receberem pessoas estranhas em casa e somente confie na visita de funcionários da saúde devidamente identificados e que realmente os moradores conheçam.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »