20/07/2014 às 16h38min - Atualizada em 20/07/2014 às 16h38min

Traficante é preso em flagrante comercializando pasta base de cocaína

Vânia Santiago/Tv Querência
Vânia Santiago/Tv Querência

Na quarta-feira (16) por volta das 17:30 horas a guarnição da Policia Militar (PM) de Querência, realizava rondas pelas ruas da cidade, quando avistaram um "individuo" em frente ao bar Skinão no setor F com atitude suspeita, que ao vê a viatura demonstrou um certo nervosismo, com experiência e perspicácia da guarnição de serviço na abordagem do suspeito, o mesmo empreendeu em fuga a pé, sendo acompanhado.

O suspeito entrou num estabelecimento comercial e ao perceber o cerco policial, este dispersou um pacote que estava em seu bolso, na revista minuciosa no suspeito e no local localizaram o pacote com 22 (vinte e dois) papelotes de substancia análogas a pasta base de cocaínas embaladas e prontas para a venda.

Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo necessário o uso de algemas em sua detenção, pelo grau de periculosidade do suspeito. Sendo que o mesmo possui varias pela policia.

A Policia Militar realizou todo procedimento necessários conduziu o suspeito para delegacia judiciária civil, sem lesões corporais, juntamente com material apreendido. Na entrevista com o suspeito, disse que preserva em seu direito de permanecer em silencio, apenas vai se pronunciar em juízo.

Em conversa com delegado de policia Michael Paes, disse que encontrou materialidade e indícios suficientes para lavratura do auto de prisão em flagrante e delito contra o suspeito Ronaldo Ribeiro Neres de 23 anos, pelo crime de Trafico de Entorpecentes. O suspeito foi encaminhado para presídio Major Zuzi permanecendo à disposição da justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%