Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/08/2022 às 14h54min - Atualizada em 09/08/2022 às 14h54min

Está sendo julgado hoje, em Barra do Garças, acusado de matar mulher e estuprar filha da vítima, de 11 anos

O crime aconteceu no bairro Santo Antônio em novembro de 2020. O acusado disse, na época, que estava bêbado e que não se recordava de ter estuprado a menina. A mulher também foi estuprada e foi morta por asfixia segundo a polícia

Araguaia Notícia
Está acontecendo nesta terça-feira (9/8) o julgamento de Jeferson conhecido como Todinho acusado de matar Rhayany, de 30 anos, e ainda estuprou a filha dela, uma menina de 11 anos, na casa das vítimas, no dia 21 de novembro de 2020, no bairro Santo Antônio em Barra do Garças.
 
Um dos casos de maior repercussão na Barra, nos últimos anos, foi solucionado pela Polícia Civil com a prisão do acusado na cidade de Nova Xavantina. Jeferson confessou autoria dos crimes.
 
Ele foi preso na porta de uma agência bancária na cidade de Nova Xavantina durante abordagem policial e não esboçou nenhuma reação. Todinho foi conduzido à Barra do Garças onde foi ouvido pela delegada especializada da Mulher, Luciana Canaverde, e confessou todo o crime em detalhes.

Ele alegou que estaria bêbado quando entrou na casa das vítimas com intuito de roubar. O criminoso conta que amarrou as vítimas dentro do quarto usando de um tecido. E que se recordava somente do abuso a mãe e decidiu assassiná-la porque ela o teria reconhecido.

Durante depoimento, Todinho alegou que não se recordava do que fez com a menina. Porém, a criança também foi abusada sexualmente conforme levantamento durante escuta especializada da Polícia Civil que ouviu a criança. A menina escapou no instante que o bandido retirou a mãe do quarto para outro compartimento da casa. A criança então conseguiu se trancar no quarto. A polícia acredita que o criminoso usou do tecido para matar a mãe por asfixia. 

A delegada Luciana dá mais detalhes sobre a prisão do indivíduo ao site Araguaia Notícia.



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90