Jovem desaparecido é encontrado morto em lago de Querência

Por

Notícias Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi encontrado na noite de segunda-feira (8/8) o corpo de Silverio Carvalho dos Santos, no Lago Betis em Querência, entrada da cidade. 

O jovem estava desaparecido desde as 15h de domingo (7/8). Silverio era morador de Ribeirão Cascalheira, e foi visto pela última vez no Lago Betis em Querência, onde foi encontrado morto no começo da noite de segunda-feira (8/8).

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec foram acionadas e estão na ocorrência.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »