20/07/2014 às 16h28min - Atualizada em 20/07/2014 às 16h28min

Suposta traição faz com que mulher denuncie marido por tráfico de drogas

araguaianoticia.com.br
Agência da Notícia

Por volta das 09hs da manhã desta sexta-feira, (18), a Polícia Militar do município de Querência prendeu mais um traficante que vinha agindo na região, o caso foi denunciado pela esposa do suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a mulher do suspeito procurou a PM para denunciar o marido, segundo ela o suspeito fazia tráfico e mostraria aos policiais onde estaria os entorpecentes inclusive uma arma de fogo.

Diante da denúncia a polícia se deslocou para residência do suspeito onde encontrou em um monte de brita as drogas escondidas (maconha e pasta base cocaína) além de munições de revólver calibre 38 e certa quantia em dinheiro em um dos bolsos do suspeito.

José Orlando Costa Bezerra ,28 anos, que já tem passagens pela polícia ficou bastante nervoso com a presença da polícia, no forro do capacete do suspeito a polícia também encontrou drogas em pequenas quantias característicos do tráfico de drogas.

Já a mulher contou que se ele a traísse iria denuncia-lo, após o flagrante a Polícia Militar encaminhou os suspeito a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%