Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/08/2022 às 06h25min - Atualizada em 08/08/2022 às 06h25min

Festinha de facção com drogas e menores é interrompida pela PM

Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

Polícia Militar encerrou uma festa realizada por uma organização criminosa no bairro Ponte de Ferro, em Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá), na madrugada deste domingo (7). No encontro, os militares constataram que havia diversas drogas e álcool disponíveis para adolescentes. Ao todo, 16 menores foram apreendidos e outras 4 pessoas presas.

Inicialmente, os policiais receberam denúncia de que uma festa organizada por um grupo criminoso estava sendo realizada em um galpão sertanejo da cidade. Antes de entrar no local, os militares conseguiram notar que o som estava muito alto e, dentro do recinto, verificaram que diversas pessoas correram ao notarem a presença dos policiais.

Contudo, 4 homens entre 19 e 31 anos foram presos além de 16 menores, sendo 7 do sexo feminino e 9 do sexo masculino, foram apreeendidos. No local, agentes apreenderam dinheiro em espécie, uma carretinha de som, cocaína, pasta base, maconha, loló e caixas de bebidas alcoólicas. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »