Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2022 às 13h58min - Atualizada em 06/08/2022 às 13h58min

Gaspar é confirmado em convenção do PSD como candidato a deputado estadual

Araguaia Notícia
O ex-prefeito de Confresa-MT, Gaspar Lazari, foi confirmando como candidato a deputado estadual na convenção do PSD que foi realizada na noite de sexta-feira (5/8) e na ocasião, o partido deixou os candidatos a deputados 'livres' para escolher os candidatos que vão apoiar para senador, governo e presidência da República. 

Gaspar antecipou que vai apoiar Wellington Fagundes para senador e Mauro Mendes a governador. Gaspar foi prefeito por 3 vezes, emancipou o município de Confresa, nessa mesma gestão saiu de uma situação de menor cidade do Brasil para a segunda maior do Araguaia. Gaspar como prefeito, construiu praticamente todas as escolas do município e zona rural, abriu a maioria das estradas, construiu pontes e bueiros, dando condições para os assentados do INCRA escoarem sua produção e dar educação aos seus filhos.

Na saúde construiu e modernizou o Hospital Municipal, que logo se transformou em Regional, atendendo todo o Norte Araguaia, construiu a maioria dos postos de saúde, e foi o responsável pela titularização dos imóveis de Confresa. Como presidente por duas vezes da AMA — Associação dos municípios do Araguaia, trabalhou junto com os 33 prefeitos do Araguaia e conseguiu recursos, tanto em Brasília como em Cuiabá, para todas as prefeituras filiadas. O que lhe deu, como candidato a deputado federal a expressiva votação de 40.470 votos.

Gaspar anunciou também que fará uma dobradinha com Gilmar Fabris para deputado federal do PSD. Uma de suas lutas será com relação a conclusão da BR 158, nos seus 130 km que tanto atrasa o desenvolvimento e maltrata os usuários do Norte Araguaia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90