Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2022 às 11h01min - Atualizada em 06/08/2022 às 11h01min

PL oficializa WF ao Senado e ex-Casa Civil como 1º suplente

Partido Liberal fechou coligação com União Brasil e acabou com proposta de palanque aberto

Midia News 
ARAGUAIA NOTÍCIA

O PL fechou coligação com o União Brasil e lançou oficialmente o senador Wellington Fagundes como candidato à reeleição.O ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, ocupará a primeira suplência. 

A decisão foi tomada em convenção partidária realizada na manhã desta sexta-feira (5). A segunda suplência ainda não foi fechada. Um dos cotados é o policial federal Rafael Ranalli, do próprio PL. 

A coligação entre as duas siglas acaba com a tese de palanque aberto, em que Mendes dividiria seu apoio também à candidatura de Natasha Slhessarenko (PSB). 

O palanque fechado já havia sido anunciado ontem (4), pelo vice-presidente do União Brasil, ex-senador Cidinho Santos, que comemorou o "casamento" durante o evento do PL de hoje.  

“Já há alguns dias a gente estava nesse namoro. E agora conseguimos um casamento. Um casamento de verdade, não casamento aberto, casamento fechado,” disse.  

Wellington afirmou que a aliança representa mais desenvolvimento e mais oportunidade para Mato Grosso. 

“Essa coligação, essa aliança que estamos trabalhando há muito tempo é exatamente o que eu sempre disse, uma aliança que represente mais desenvolvimento, mais oportunidade, já que o Mato Grosso é o Estado que mais se desenvolve”, disse. 

“E muito disso se deve a essa grande aliança que foi construída há algum tempo, com Governo Federal através do presidente Jair Bolsonaro e o Governo do Estado, com governador Mauro Mendes”, completou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90