Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2022 às 10h46min - Atualizada em 06/08/2022 às 10h46min

Convenção do grupo pró-Lula termina sem definição de nomes para vice e suplentes

Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A frente contra Mauro Mendes (União) não consegue se organizar a tempo e patina na largada. O Partido Progressista (PP) terminou convenção sem definição sobre nomes para vice-governadoria e suplências. Até o momento só estão confirmados os nomes da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) ao Executivo estadual e Neri Geller para o Senado.

A reunião para oficilização dos nomes da sigla que ingrara a Federação, que faz oposição à Mendes, foi realizada na noite desta sexta-feira (5) no Hotel Holiday Inn, na Capital. Marcada para as 18h, a convenção terminou por volta das 22h.  

No evento, os filiados também sagraram quem serão os representantes do partido nas disputas por cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e na Câmara Federal.

Federação

O Progressistas se alinhou à Federação Brasil da Esperança em Mato Grosso, composta pelo PT, PV e PCdoB. Márcia Pinheiro é o nome escolhido para representar a Federação na disputa ao governo contra o atual governador Mauro Mendes (União Brasil).

Ao Senado, a Federação lançou o nome de Geller como representante na disputa. Contudo, as duas suplências seguem em aberto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90