Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/08/2022 às 16h18min - Atualizada em 05/08/2022 às 16h18min

Veículo tomado de assalto em residência de Barra do Garças é recuperado pela Força Tática

Araguaia Notícia
A Polícia Militar, através de uma equipe da Força Tática, recuperou um veículo Chevrolet/Onix tomado em um roubo na noite de quinta-feira (4/8) após dois indivíduos entrarem numa residência no bairro São Benedito em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

Conforme relatos da vítima do roubo que consta no boletim de ocorrência, estava em casa por volta das 21h30 quando dois homens entraram em sua residência armados de facas e passaram ameaça-lo exigindo coisas de valores.

A vítima foi amordaçada, amarrada e posta em um quarto da casa, tentaram usar do seu celular para realizarem transferência bancária através do pix, mas a vítima não soube precisar se conseguiram realizar tal transferência, no momento sentiu falta apenas de R$ 180,00 reais e uma corrente de ouro.

Após amarrado a vítima teve a cabeça coberta por uma fronha e foi trancado dentro do quarto, apenas ouviu quando os homens saíram em seu veículo. A vítima conseguiu contato com a vizinha que acionaram um chaveiro pra abrir a porta e também a PM.

Após diversas diligências com apoio de demais viaturas o veículo roubado foi localizado no bairro Nova Barra Sul, na entrada do residencial Carvalho, a vítima foi contactada e levou a chave reserva para retira-lo do local. Até o momento os suspeitos não forma localizados o boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »