Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/08/2022 às 10h51min - Atualizada em 05/08/2022 às 10h51min

Assassinato de irmãos em Barra do Garças será investigado pela 2ª DP; foram 4 homicídios nos últimos 15 dias na cidade

Araguaia Notícia
O delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, informou que o duplo homicídio ocorrido na quinta-feira à noite (4/8) em Barra do Garças (MT) será investigado pela 2ª DP da Polícia Civil, localizada no bairro São José. A delegacia é conduzida pelo delegado Elder. Os irmãos Jânio Rodrigues de França, de 37 anos, e Jalmin Rodrigues de França, 36, estavam sentados na calçada do canteiro da avenida JK, no bairro Palmares, quando foram surpreendidos por disparos de pistola.

Eles tentaram correr, mas acabaram sendo mortos. Um deles foi morto perto da casa onde morava e outro tentou correr no sentido oposto da avenida, mas acabou sendo atingido e caindo sem vida do outro lado da rua. Os criminosos chegaram e saíram a pé. Os dois irmãos eram naturais de Pernambuco, já moraram no Pará e um deles havia chegado recentemente da Vila Rica (MT).

A equipe de investigação da 2ª DP não deu mais detalhes sobre a investigação. Vale destacar que outro assassinato aconteceu naquela região, no bairro São José, onde dois homens mataram a tiros a dona de um plantão de bebidas, Vanessa Francisca dos Santos, de 25 anos. O crime aconteceu no dia 23 de julho e os suspeitos fugiram num carro antigo de cor escura.

O quarto homicídio que aconteceu em Barra do Garças, foi na manhã de quarta-feira (3/8), quando dois homens numa moto executaram a tiros de pistola o dono de uma lanchonete da avenida Gabriel Ferreira, próximo ao terminal de coletivos. A vítima Lucas Rezende, de 28 anos, morreu dentro do estabelecimento. Esse caso está sendo acompanhado pela 1ª DP, que informou que a investigação está avançada. Todavia, não mencionou a motivação do crime para não atrapalhar as investigações.

A população de Barra do Garças está assustada porque foram 4 homicídios no intervalo de 15 dias, todos eles com características de execução. O delegado Wilyney informou que logo a polícia de Barra do Garças estará dando uma resposta a sociedade.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90