Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/08/2022 às 10h34min - Atualizada em 05/08/2022 às 10h34min

Genito Santos e Valdon Varjão tiveram a honra de estarem no Jô Soares falando de Barra do Garças

O Brasil se despede neste dia 5 de agosto do talentoso Jô Soares que, além de comediante, fez sucesso como entrevistador

Araguaia Notícia
O Brasil amanheceu de luto com a morte do comediante, escritor e roteirista Jô Soares, de 84 anos, que morreu devido a uma pneumonia na madrugada desta sexta-feira (5/8) aos 84 anos, em São Paulo. Considerado um dos grandes humoristas do país, Jô Soares, ficou famoso também pelos programas de Talk-show (de entrevistas).

Dois barra-garcenses tiveram a honra de estarem no programa dele falando sobre a cidade de Barra do Garças. O primeiro foi o saudoso Valdon Varjão, em 1997, quando era vereador na cidade e fez o projeto para criação do primeiro discoporto (aeroporto para discos voadores) do país. Na época, o assunto repercutiu no mundo todo, sendo inclusive comentado durante reunião do G-8 (presidentes das 8 maiores nações do mundo). Na ocasião, o presidente Fernando Henrique Cardoso, foi indagado pelos colegas sobre o projeto do discoporto que surgiu em Barra do Garças.

Devido a repercussão do assunto, Valdon Varjão foi parar no sofá do Jô Soares e o vídeo histórico encontra-se disponível no Youtube. Outro barra-garcense que teve esse privilegio foi o documentarista e jornalista Genito Santos, em 2015, quando esteve no Programa do Jô (na TV Globo) para falar sobre histórias e lendas do município, bem como a relação da cidade com o misticismo e a ufologia. Genito esteve lá para lançar um documentário sobre a Serra do Roncador.
 
Acompanhe os links logo abaixo dessas duas entrevistas. E que Deus tenha em bom lugar Jô Soares.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »