05/08/2022 às 09h12min - Atualizada em 05/08/2022 às 09h12min

Morador é feito refém e tem carro roubado em Barra do Garças; Força Tática conseguiu recuperar veículo

Suspeitos de cometerem o crime ainda não foram localizados

Araguaia Notícia
Imagem: reprodução
Um veículo Ônix roubado na noite de quinta-feira (4/8) foi recuperado por policiais da Força Tática de Barra do Garças (MT). O crime aconteceu no bairro São Benedito.

Segundo o relato da vítima, ele estava em sua residência, quando por volta de 21h30min dois indivíduos invadiram a casa. Armados com faca, eles passaram a exigir coisas de valor. Em seguida, os suspeitos o amordaçaram e o amarraram, deixando ele trancado em um quarto. O celular do morador foi pego, e os bandidos tentaram realizar transferências via PIX. 

Logo após os fatos, o residente ouviu o barulho do carro saindo da garagem. Ele conseguiu contato com uma vizinha, que acionou a polícia.

Após diversas diligências com apoio de demais viaturas, o veículo roubado foi localizado no bairro Nova Barra Sul, na entrada do residencial Carvalho. A vítima foi contactada e levou a chave reserva para retira-lo do local. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »