Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/08/2022 às 09h12min - Atualizada em 05/08/2022 às 09h12min

Morador é feito refém e tem carro roubado em Barra do Garças; Força Tática conseguiu recuperar veículo

Suspeitos de cometerem o crime ainda não foram localizados

Araguaia Notícia
Imagem: reprodução
Um veículo Ônix roubado na noite de quinta-feira (4/8) foi recuperado por policiais da Força Tática de Barra do Garças (MT). O crime aconteceu no bairro São Benedito.

Segundo o relato da vítima, ele estava em sua residência, quando por volta de 21h30min dois indivíduos invadiram a casa. Armados com faca, eles passaram a exigir coisas de valor. Em seguida, os suspeitos o amordaçaram e o amarraram, deixando ele trancado em um quarto. O celular do morador foi pego, e os bandidos tentaram realizar transferências via PIX. 

Logo após os fatos, o residente ouviu o barulho do carro saindo da garagem. Ele conseguiu contato com uma vizinha, que acionou a polícia.

Após diversas diligências com apoio de demais viaturas, o veículo roubado foi localizado no bairro Nova Barra Sul, na entrada do residencial Carvalho. A vítima foi contactada e levou a chave reserva para retira-lo do local. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90