Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2022 às 12h58min - Atualizada em 04/08/2022 às 12h58min

Colisão entre Hillux e moto mata uma pessoa e fere outra na 163

Com o impacto da violência, a vítima foi arremessada e morreu na hora

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher de 39 anos morreu na noite desta quarta-feira (3), após se envolver em um acidente na BR-163, em Sorriso (distante a 420 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Lucélia de Campos Morais e estava na garupa da moto.
 
Conforme informações apuradas pela reportagem, a Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas por volta das 20h45 no km-694 para uma ocorrência envolvendo uma Toyota Hilux e uma moto Yamaha YBR.
 
Não há informações detalhadas sobre o acidente, mas testemunhas relataram que os veículos seguiam no mesmo sentido quando a caminhonete bateu na traseira da moto, que estava com o farol desligado.
 
Com o impacto da batida, os ocupantes da motocicleta foram arremessados para margem da via. Lucélia, que estava na garupa, morreu na hora. Já o piloto foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.
 
De acordo com a Rota do Oeste, os ocupantes da caminhonete saíram ilesos e assinaram recusa de atendimento médico.
 
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90