Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/08/2022 às 18h49min - Atualizada em 03/08/2022 às 18h49min

Volta às aulas: Colégio Cathedral inaugura em um novo espaço

Colégio Cathedral está situado em novo prédio (Bloco V)

Araguaia Notícia com Assessoria
Na segunda-feira (1/8), as aulas do Colégio Cathedral foram retomadas em um novo ambiente, exclusivo e situado no bloco V das dependências do UniCathedral. Acessível, seguro e com mais conforto, o bloco foi caracterizado com a nova identidade visual do Colégio Cathedral.

O espaço foi pensado em conjunto, com o objetivo de integrar e contribuir com a aprendizagem dos estudantes, as novas salas são todas equipadas com projetores de imagem (data shows) e computadores, além dos laboratórios de tecnologia e informática, biblioteca mais acessível, cantina, e em breve, será construída uma quadra esportiva própria.

A solenidade de abertura do semestre letivo do colégio reuniu alunos, educadores, o coordenador pedagógico, Luiguy Kennedy Silva e a diretora pedagógica, Vera Lúcia Macedo, também estiveram presentes a pró-reitora de educação, Elaine Navarro, o pró-reitor administrativo financeiro, Rinaldo Cesar Capra e o reitor e mantenedor, Sandro Saggin.

“Tudo muito bem organizado, preparado, bonito, seguro e estruturado para prestigiar quem nos prestigia e confia em nossa equipe: nossos alunos e suas famílias.” destaca Sandro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90